POLÍCIA
Homem é preso após esfaquear o próprio irmão durante discussão em MT
Um homem foi preso em flagrante após esfaquear o próprio irmão durante uma discussão na tarde de domingo (30), no bairro Jardim Figueira, em Tangará da Serra, a 240 quilômetros de Cuiabá.
Segundo informações da ocorrência, o suspeito teria utilizado uma arma branca para atingir a vítima na região do abdômen.
Equipes de socorro foram acionadas e encontraram o homem ferido consciente e orientado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos ainda no local.
Na sequência, a vítima foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento, onde recebeu atendimento médico. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde a ocorrência foi registrada e ficou à disposição das autoridades.
A motivação da discussão e as circunstâncias que levaram ao ataque ainda deverão ser esclarecidas durante a investigação.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE18 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações