Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso depois de tentar furar diretor de UPA com lápis

Publicado em

Um homem de 29 anos foi preso depois de ameaçar o diretor de uma UPA em Rondonópolis (216 Km de Cuiabá) na tarde da última sexta-feira (19). Ele teve que ser sedado e imobilizado pelos policiais.

 

De acordo com o registro de ocorrência da PM, o suspeito deu entrada na UPA na última segunda-feira (15) com uma fratura no braço. Ele se revoltou por ter que esperar para ser transferido ao Hospital Regional de Rondonópolis para a realização de uma cirurgia e foi “tirar satisfação” com o diretor da unidade de saúde.

 

Conforme a PM, o diretor explicou o processo de regulação para o Hospital Regional, porém, o suspeito não aceitou os argumentos, e tentou “furar” o servidor público com um lápis.

 

Após a tentativa de agressão, o suspeito foi levado a delegacia mas liberado.

 

Depois que saiu da delegacia, o suspeito retornou à UPA e fez “campana” na frente da sala do diretor, dizendo que “acertaria as contas” com ele.

Anúncio

 

Leia Também:  Ônibus com 40 indígenas tomba na BR-163

Por volta das 5h da manhã, já na sexta-feira, o paciente teria “desistido” de esperar o diretor e foi embora da UPA. No mesmo dia, porém, ele voltou na hora do almoço para a unidade de saúde acompanhado de um suposto advogado e com cartazes num veículo chamando o diretor da UPA de “agressor”.

 

A UPA acionou novamente a PM que foi até o local, e depois de imobilizar e sedar o suspeito, o levou até a delegacia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA