Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso pela Policia acusado de agr3dir e ame4çar de m0rte a mulher

Publicado em

Uma Equipe RPA foi acionada via Copom, na quarta-feira (17), para atendimento de violência doméstica, em Guaíra.

 

No local, a solicitante S, informou que acordou seu convivente P para levar o filho do meio dela para a escola, e que, ao retornar, P a ameaçou dizendo que a mataria, segurando em seu pescoço para enforcá-la, efetuando um tapa em seu rosto (causando sangramento interno em seu nariz). segundo ela, as agressões são frequentes, sendo comum que ele pegue seu celular, a proíba de sair de casa e a mantenha no quarto durante as discussões.

 

Sobre lesões, havia uma marca na testa da vítima, mas ela informou ser da semana passada, em que o autor teria a batido contra a parede.

 

Na data de ontem, havia apenas o sangramento no nariz de S, como imagem anexa. S, ainda informou que está grávida, não soube informar as semanas de gestação, pois o autor a proíbe de realizar as consultas de pré-natal.

Leia Também:  Mãe descobre que filho de sete anos foi abusado após criança relatar dores nas partes íntimas, em MT

 

Já, segundo relato de P, S costuma pegar facas na residência para ameaçá-lo, situação em que ele para se defender a segurou, vindo a acontecer a lesão na testa semana passada. E ontem, quando ele voltou da escola, S se jogou no chão e começou a dar socos em sua barriga, motivo pelo qual discutiram. Foi oferecido atendimento médico para S, mas ela negou, dizendo que estava bem, e que não sentia dores abdominais.

Anúncio

 

As duas partes foram orientadas dos procedimentos e de seus direitos, sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

 

Não foi necessário o uso de algemas devido o autor estar colaborativo, sendo conduzido no compartimento de transporte de presos.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA