VIOLÊNCIA BRUTAL

Homem é torturado e morto, corpo desovado com mãos e pés amarrados

Publicado em

Alisson Campos da Silva, conhecido como “Buguinho”, foi vítima de um assassinato brutal, com requintes de crueldade, tendo seu corpo desovado em uma área rural situada entre os municípios de São José dos Quatro Marcos e Mirassol D’Oeste, a 310 km e 296 km de Cuiabá, respectivamente. O cadáver foi encontrado na noite desta quarta-feira (22) com perfurações de tiros e com as mãos e pés amarrados.

 

A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima que informava sobre a presença de um corpo na Estrada da Figueirinha, entrada para uma fazenda nos arredores dos dois municípios. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Alisson escondido sob um colchão, com apenas o rosto descoberto.

 

A vítima apresentava sinais de tortura, tendo as mãos e pés amarrados, além de ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Diante da gravidade da situação, equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para iniciar as investigações e o trabalho pericial.

Leia Também:  Casal invade kitnet e ameaça inquilina com espingarda e facão

 

O corpo de Alisson passará por exame de necropsia, que auxiliará nas investigações para esclarecer as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre o autor ou os autores do homicídio, e o caso já está sob investigação pela Polícia Civil, que busca identificar e responsabilizar os envolvidos nesse ato de extrema violência.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA