Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem executado no meio da rua tinha fugido de “casa da tortura” em MT

Publicado em

Otoniel Francisco de Carvalho, 41 anos, que foi perseguido e assassinado a tiros no início da noite de quarta-feira (15), em frente de um supermercado no bairro Cohab Nova, na cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá), estava sendo torturado e mantido em cárcere privado.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, após a Polícia Militar ser acionada por conta do homicídio, os agentes fizeram buscas pela região e encontraram bastante sangue na frente de uma casa. Ao se aproximarem, viram outras marcas de sangue no local.

 

 

Os policiais abordaram um dos moradores da residência, que estava com três munições calibre 38 intactas no bolso. Durante buscas no imóvel, os militares viram uma cápsula de munição deflagrada e muitas marcas de sangue na parede. O local era, aparentemente, uma casa reservada para torturá-lo.

 

Dentro de um dos quartos foi encontrado outro morador. Ele estava deitado na cama com as roupas cheias de marcas de sangue.

Anúncio

 

Leia Também:  Colisão entre veículos deixa dois feridos em rodovia no Norte de Mato Grosso

 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e verificou que na casa tinha vários materiais relacionados ao crime. Em um dos cômodos foram encontrados indícios de que Otoniel Francisco era torturado.

 

 

 

Diante dos fatos, os criminosos foram encaminhados para a delegacia de Cáceres.

 

 

Anúncio

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA