POLÍCIA

Homem foge após agredir ex-namorada e ameaçar esf4qu3ar bebê de 8 meses

Publicado em

 

Um indivíduo de 20 anos está sendo acusado de agredir brutalmente sua ex-namorada e proferir ameaças de esfaquear o filho do casal, um bebê com apenas 8 meses de idade. O terrível episódio ocorreu na madrugada da última quinta-feira (21) na cidade de Arenópolis, situada a 258 km da região central de Mato Grosso. O suspeito em questão conseguiu escapar das autoridades após o ato criminoso e até o momento não foi localizado.

 

De acordo com relatos, populares entraram em contato com a polícia após ouvirem gritos de socorro e terem conhecimento de que uma mulher estava sendo agredida nas proximidades.

 

Assim que os policiais chegaram à cena, o suspeito, munido de uma faca, empreendeu fuga em direção ao interior da residência. Ele conseguiu escapar, saltando pelos muros da casa e abandonando a arma durante a fuga.

 

Em uma conversa com a vítima, uma mulher de 24 anos, ela relatou que o agressor, que é seu ex-namorado, a havia convidado para uma conversa em sua residência, convite ao qual ela aceitou. No entanto, ao chegar ao local, o homem iniciou uma série de agressões físicas, resultando em lesões, sangramento na boca e hematomas no rosto da vítima.

Leia Também:  BRUTALIDADE: Idoso de 73 anos é agredido com pedaço de madeira na cabeça

 

Anúncio

A mulher também informou que tentou sair da casa em diversas ocasiões, mas o agressor continuou a ameaçá-la. Em um momento crítico, o suspeito pegou uma faca e a colocou sob ameaça de morte. Além disso, ele segurou o bebê de 8 meses nos braços e utilizou a lâmina da faca como instrumento de ameaça, colocando a vida da criança em perigo caso a vítima não obedecesse às suas ordens.

 

Na residência, além da jovem e do bebê de 8 meses, também estava presente uma criança de 3 anos. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas legais necessárias. As autoridades policiais continuam em busca do suspeito foragido.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA