Search
Close this search box.

MOTIVO DESCONHECIDO

Homem leva facada de ex-esposa e fica em “estado gravíssimo” em MT

Publicado em

 

Motivo da tentativa de assassinato é desconhecido

Um homem de 37 anos está em “estado gravíssimo” depois de levar uma facada da ex-esposa, de 35 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (11) em Dom Aquino (180 Km de Cuiabá).

A Polícia Militar revela no registro de ocorrência que foi até o hospital Bom Jesus, onde a vítima foi atendida nesta madrugada, depois de ser informada da tentativa de assassinato.

Na unidade de saúde, conforme os policiais, o ex-marido estava acompanhado de seu irmão, que  relatou que a vítima chegou em sua residência “todo ensanguentado”, dizendo que sua ex-mulher tinha lhe dado uma facada no abdômen.

O médico plantonista do hospital informou que a vítima seria transferida para Jaciara (150 Km de Cuiabá) em razão de seu “estado gravíssimo”.

A PM revela ainda que tentou localizar a suspeita, sem sucesso. O motivo da tentativa de assassinato não foi revelado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é encontrado m0rto embaixo de carro com várias f@cad@s e p@ulad@s; VEJA VÍDEO
Anúncio

GERAL

Câmeras de segurança filmam bandido assaltando panificadora; veja vídeos

Publicados

sobre

Um bandido agindo sozinho e armado com um revólver de grosso calibre, invadiu e assaltou uma padaria localizada no Prosamin, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

 

O roubo aconteceu por volta das 10h35 da manhã desta sexta-feira, 12, quando estavam no estabelecimento apenas o proprietário e duas funcionárias, que foram rendidos pelo criminoso.

 

De acordo com informação das vítimas o assaltante pegou todo o dinheiro que estava na gaveta do balcão de atendimento, em torno de R$ 700,00 (setecentos reais) e um telefone celular.

 

 

O assalto foi registrado no 3º DIP e quem tiver informação que ajude a identificar o autor do crime pode ligar para 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é assassinado a tiros enquanto pedalava
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA