POLÍCIA

Homem m0rto ao tentar tomar arma de PM tinha registro policial por h0micídio

Publicado em

Foi identificado como Jelinek Viana Miranda, de 61 anos, o homem que ameaçou policiais militares com uma faca e acabou morto, no bairro Parque das Américas, em Várzea Grande, na noite da última sexta-feira (29). O suspeito tinha passagem criminal por perseguição e o registro de um homicídio que ocorreu na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.

homem estaria ameaçando a mãe e o filho com uma faca e foi denunciado. Quando a equipe militar chegou ao local, o idoso os ameaçou e investiu contra os policiais e tentou, inclusive, desarmar um deles.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais tentaram estabelecer contato com o suspeito, porém foram surpreendidos por uma investida agressiva por parte dele, que partiu para cima de um dos militares e o derrubou.

Em dado momento, o suspeito tentou desarmar um segundo policial, o ameaçando com uma faca. O militar reagiu atirando contra o agressor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do suspeito no local.

Leia Também:  Motorista é baleado no rosto durante briga de trânsito em MT

Em meio ao confronto, foi baleado e morreu. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminharam o corpo dele ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi entregue à Polícia Civil.

Na manhã deste domingo (31), o suspeito foi identificado e foi constatado que ele já tinha alguns registros de ocorrências em seu nome, como o caso de perseguição e um homicídio praticado na região sudeste do país.

morte confronto, idoso, VG

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA