POLÍCIA

Homem m4ta esposa por se negar a desbloquear celular

Publicado em

Um homem matou a mulher por estrangulamento após ela se negar a desbloquear o celular para que ele visse as mensagens dela. Marido foi preso em flagrante por feminicídio na segunda-feira (29).

 

Ele teria confessado o crime às autoridades e segue preso, informou a Polícia Civil do Paraná. A polícia não divulgou o nome do homem, mas Tiago Trindade aparece identificado como marido da vítima nas redes sociais.

 

A vendedora Eduarda Amabile Correia foi socorrida até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Araucária por familiares do marido, mas não resistiu e morreu.

 

O marido de Eduarda afirmou que queria ter acesso às mensagens do celular da mulher, mas ela teria negado. Após a recusa, ele a imobilizou e colocou o joelho sobre o pescoço da jovem para desbloquear o aparelho através do reconhecimento facial, momento em que a jovem teria sido estrangulada.

 

O corpo da jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A reportagem tenta localizar a defesa de Tiago Trindade. O espaço segue aberto para manifestação.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher tem faca cravada nas costas por ex-namorado
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA