POLÍCIA

Homem mata colega de trabalho e entra em estado de choque em MT

Publicado em

Um homem de 33 anos matou um colega de trabalho com golpes de faca, após levar um tapa no rosto. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21), dentro do alojamento de uma obra, no bairro Alvorada, região Central de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ao ser preso, o acusado entrou em estado de choque e teve que receber atendimento médico. A vítima foi identificada como Luís Carlos de Souza, de 49 anos.

 

Segundo registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a um homicídio na Avenida Jequitibá no bairro Alvorada. Quando a guarnição chegou no local, encontrou um homem caído em cima de sua bicicleta, todo ensanguentado, com várias perfurações pelo corpo, aparentemente provocadas por um objeto cortante.

 

A PM isolou o local e acionou as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para dar continuidade aos trabalhos da ocorrência.

 

De acordo com testemunhas, o assassinato aconteceu devido a um desentendimento entre os dois funcionários de uma obra de construção civil. Dentro dos quarto dos funcionários, foi localizada uma carteira de trabalho com foto que seria do acusado de cometer o crime.

Leia Também:  Júlia tem 7 anos é de Lucas e tem câncer pulmonar; internada em SP precisa de ajuda

 

Durante buscas pelo suspeito, nas proximidades do bairro Jardim das Palmeiras, os militares avistaram um homem com as mesmas características do procurado. Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Durante busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca de cabo de madeira.

Anúncio

 

Questionado a respeito do homicídio, o suspeito disse que matou o colega de trabalho após levar um tapa no rosto. Ele disse que não conseguiu se controlar e cometeu o crime.

 

O acusado entrou em estado de choque ao ser detido e a equipe teve que encaminhá-lo para o hospital municipal e, posteriormente para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA