POLÍCIA

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso após agredir esposa em motel durante orgia em MT

Publicado em

 

Na noite de terça-feira (21), um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi detido sob suspeita de agredir a esposa após ser flagrado em um motel de Várzea Grande, acompanhado por quatro homens e duas mulheres. O agressor, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso pela Guarda Municipal de Várzea Grande, acionada pela vítima em um posto de gasolina na avenida da FEB.

 

A vítima relatou a agressão aos agentes da Guarda Municipal e forneceu informações sobre o paradeiro do marido, que estava em um motel próximo à mesma avenida. Ao chegarem ao local, os guardas flagraram o suspeito, juntamente com outros quatro homens e duas mulheres, utilizando cocaína e maconha.

 

Diante da presença das autoridades, o agressor tentou fugir, pulando o muro do motel e subindo no telhado. Os guardas, não se deixando intimidar, seguiram o suspeito, realizando sua detenção. O homem já possuía antecedentes criminais e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias da agressão e do comportamento ilícito no motel envolvendo o suspeito e os demais presentes.

Leia Também:  Mulher morre ao bater Duster de frente com carreta na BR-163

 

Anúncio

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA