Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem mostra partes íntimas para mulher em ônibus

Publicado em

Um homem foi preso por importunação sexual, após mostrar o pênis para uma mulher dentro de um ônibus. Ele também agrediu os outros passageiros usando um spray de pimenta, enquanto tentava fugir do local. O caso aconteceu nessa segunda-feira (17), no bairro Granja Verde, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi preso em flagrante, mas foi liberado posteriormente.

 

A vítima relatou aos militares que estava em um ônibus da linha 307B (Sapucaias/Metrô Via São Luís), quando percebeu que o homem estava se tocando próximo dela. Segundo ela, o autor chegou a abaixar a calça e expor o órgão genital.

 

Assustada, a mulher pegou o celular para registrar o crime e tentou avisar para uma passageira que estava ao seu lado. Quando ela começou a filmar, o homem se vestiu. A vítima então se levantou e pediu para que o motorista parasse em uma delegacia, para que ela denunciasse o ato.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "As drogas só levam ao cemitério", diz mãe que soube da morte da filha
Anúncio

POLÍCIA

Desavença por dívida em pátio de posto termina com caminhoneiro e suposto médico presos pela PM em MT

Publicados

sobre

Era fim de tarde em Nova Mutum quando uma guarnição da PM se deslocou até um posto de combustíveis na Perimetral das Samambaias para atender uma ocorrência nada convencional. Ao chegarem no local os policiais se depararam com um “entreveiro” entre um caminhoneiro que havia parado para abastecer e um outro cidadão que se identificou para a PM como médico.

Pois bem, o que ocorre é que este suposto médico estava a bordo de uma camionete AMAROK e retirava da traseira do caminhão caixas com produtos ainda não identificados e foi dada a ele ordem de parada pelos policiais. Ele alegou que estava agindo daquela maneira, pois o condutor do caminhão devia uma quantia em dinheiro para as suas colegas de trabalho e que aquelas mercadorias que ele tomava de posse eram uma maneira de suas amigas reaverem o prejuízo.

O motorista do caminhão reconheceu que de fato tem uma dívida com uma pessoa citada pelo tal médico, mas que com ele mesmo não possuía nem um débito. O condutor do caminhão relatou aos policiais inclusive que estava bastante assustado, pois antes da chegada da guarnição o suposto médico havia danificado seu caminhão inclusive furou o tanque de combustíveis com uma faca.

Leia Também:  Suspeitos de matar PM a tiros são soltos após prestarem depoimento

Na delegacia, foi averiguado que o tal médico (ainda não comprovado até o fim da reportagem) tem 33 anos e é morador de Cuiabá. Já o motorista do caminhão, tem 46 anos de idade e reside na capital. Ambos ficaram à disposição da autoridade policial para as providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA