Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é agredido e morre dentro de ambulância ao ser levado ao Pronto-Socorro

Publicado em

Homem ainda não identificado morreu dentro de uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) enquanto era transportado de Poconé (distante 100 km de Cuiabá) para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele foi agredido no rosto em uma briga.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa que viu o homem caído na Rua Porto Alegre, do bairro São Benedito, ficou com medo de chegar perto devido a vítima estar muito ensanguentada e por isso ligou 190.

Quando os policiais chegaram, logo acionaram o Samu. O homem estava sem documentos e não conseguia falar. Ele estava com o rosto muito machucado devido alguma paulada ou golpe com pedaço de ferro. No boletim de ocorrência, os agentes citaram “ferimento causado com objeto contundente”.

A princípio, o homem seria levado ao Pronto Atendimento de Poconé, mas com a gravidade do caso ele teve de ser removido a Várzea Grande. No caminho, sofreu duas paradas cardíacas e acabou falecendo.

O corpo foi levado ao IML e neste sábado será liberado para os procedimentos fúnebres.

Leia Também:  Três suspeitos de envolvimento em tortura de jovem em Alta Floresta são presos em flagrante

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Técnica de enfermagem aplica leite ao invés de soro em recém-nascido

Publicados

sobre

Bebê nasceu prematuro, com 29 semanas

Uma técnica de enfermagem foi afastada após aplicar leite materno, ao invés de soro, na veia de um bebê recém-nascido em um hospital de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). De acordo com o hospital, o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde é estável.

 

Ao Jornal da Record, a família conta que o bebê nasceu prematuro, com 29 semanas, no dia 15 de março, em Venâncio Aires, a 130 quilômetros da capital gaúcha. Logo após o nascimento, o recém-nascido foi levado à UTI neonatal.

 

Prestes a receber alta, no entanto, a família foi notificada do erro médico. Os pais foram informados, no dia 18 de abril, de que a técnica de enfermagem aplicou leite materno na veia da criança, que precisou ser intubada.

 

Após o incidente, a profissional foi afastada do cargo. Em nota, o hospital e o Conselho Regional de Enfermagem afirmam que apuram o caso para a tomada de outras providências. O Terra tenta contato com a família da criança. O espaço segue aberto para manifestação.

Leia Também:  Polícia encontra restos mortais de jovem em mata

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA