POLÍCIA

Homem é espancado com golpes de enxada por membros de facção criminosa

Publicado em


Legenda: FOTO REPRODUÇÃO

Um homem de 37 anos, foi espancado com golpes de enxada na tarde desta sexta-feira (26), por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho no bairro CPA III, em Cuiabá. Nove pessoas foram presas.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada que uma pessoa estaria sendo espancada por vários integrantes da facção criminosa. Ao chegar ao local, os militares foram abordados por um popular, que repassou informações sobre os acusados.

 

Relatou que um dos suspeitos usava um short preto e camiseta rosa, um era gordo e usava uma camiseta branca e outro era forte e vestia uma camiseta preta. Ainda foi dito, que a vítima estaria dentro da quitinete e que os suspeitos estavam em frente à residência.

 

 Os militares então acionaram apoio de outras guarnições. A PM fez a abordagem dos suspeitos que estavam em frente à casa e apresentavam as mesmas características repassadas pela testemunha.  

Leia Também:  Homem sofre tentativa de homicídio na Pista do Cabeça, menor é procurada

 

Ao chegar dentro da residência, os policiais encontraram a vítima que estava gravemente ferida e inconsciente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a vítima.

Anúncio

 

Enquanto os militares aguardavam a chegada do resgate, uma mulher e um adolescente chegaram ao local com os ânimos exaltados e desobedeceram a ordem de manter distância. A adolescente informou que morava junto com um dos suspeitos.

 

Dentro da residência, os policiais ainda encontraram uma enxada suja de sangue, que teria sido utilizada para espancar o homem que teria levado um “salve” da facção. Os militares ainda mandaram guinchar uma motocicleta preta e uma vermelha, um Volkswagen Gol branco, um Chevrolet Classic preto e uma Toyota Hilux prata, que foram abandonados por suspeitos que fugiram ao ver a aproximação da guarnição.

 

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à central de flagrantes onde foram autuados por tentativa de homicídio, lesão corporal, formação de quadrilha, perturbação do trabalho e resistência. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  EM MT: Adolescente de 14 anos é assassinado em avenida; seis são presos

Fonte: FOLHA MAX

“>

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA