POLÍCIA

Homem é morto a tiros e tem mãos amarradas com fio

Publicado em

Um homem foi encontrado morto com as mãos amarradas e vários tiros no corpo na manhã de domingo (12), próximo a ponte do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. A informação é que no local a polícia encontrou cápsulas de calibre 380 e 9 mm.

O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia no local. Segundo a Polícia Civil, o homem tinhas diversas tatuagens pelo corpo e estava sem documentos.

A vítima vestia uma bermuda jeans e estava com uma camiseta enrolada ao corpo. Além das perfurações, o homem estava com as mãos amarradas com fio.

Não há informações sobre como ocorreu a morte, nem de suspeitos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Ainda não se tem a identificação da vítima, que possuía várias tatuagens pelo corpo. “Guerreiro do céu, soldado de Cristo” e “Puro Ódio”, eram algumas das frases marcadas no corpo da vítima.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Leia Também:  Polícia Civil conduz eleitor suspeito de danificar urna eletrônica em Brasnorte

Folha Max

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA