Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é preso por ameaça e morre em cela da Central de Flagrantes em MT

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Um homem, de identidade não revelada, foi encontrado morto no domingo (24), na cela do plantão da Central de Flagrantes de Várzea Grande, no bairro Parque do Lago.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi apreendido na unidade por ameaçar populares com uma faca na Avenida Filinto Muller. 

 

Segundo os relatos dos policiais, ele estava alterado e agressivo durante a abordagem, na qual foi necessário o uso de taser – arma de choque.

 

O homem teria negado se identificar e apresentado comportamento hostil. Ele teria tentado ferir a equipe com a faca, momento em que o taser teria sido disparado. 

 

                                                                    

 

Anúncio

Após ser detido, o homem foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal para a extração do dardo disparado e medicação. Na sequência, foi encaminhado para a delegacia e os procedimentos legais efetuados.

Leia Também:  Corpo de idoso é achado em zona rural no interior de MT

 

De acordo com as informações, o homem teria entrado na delegacia andando. A vítima continuou se recusando a informar dados de identificação e o seu endereço. Em seguida, foi encaminhado para a carceragem. 

 

Conforme informado, a equipe de plantão monitora a carceragem constantemente e, por volta das 12h de domingo, perceberam que o homem estava imóvel. 

 

Teriam acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e tentado realizar manobras de reanimação, porém, sem sucesso. 

 

O Samu atestou o óbito no local e em seguida foram acionados os órgãos competentes para averiguação do caso.

Anúncio

Fonte: MIDIA NEWS

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

NA FRENTE DOS FILHOS: Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão em Mato Grosso

Publicados

sobre

 

Na madrugada desta sexta-feira (26), a cidade de Guiratinga, localizada a 334 km de Cuiabá, foi palco de uma tragédia familiar. Elenice Moreira dos Santos, de 42 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo seu companheiro, um homem de 33 anos, no Bairro Tancredo Neves.

 

O crime chocante deixou três filhos menores de idade órfãos, que estavam presentes na residência no momento da terrível ocorrência. Os filhos da vítima correram até a casa de uma vizinha para pedir ajuda, alertando sobre as intenções violentas do agressor.

 

Quando as equipes policiais chegaram ao local, Elenice já havia sido vítima da brutalidade do ataque e o suspeito estava ferido. O homem foi levado ao hospital com perfurações no abdômen e próximo ao pescoço. Em seu depoimento às autoridades, ele afirmou ter tido um desentendimento com a companheira, mas declarou não se recordar dos eventos que se seguiram.

 

A Polícia Civil está investigando o caso e buscará esclarecer os motivos que levaram a esse desfecho trágico.

Leia Também:  Empresário morre após ser atropelado pela própria mulher

fonte: G1 MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA