POLÍCIA

Homem é preso por assassinar, decapitar vítima e enterrá-la em dois lugares diferentes

Publicado em

Um homem foi preso na última sexta-feira (7), em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, em Sapezal (480km de Cuiabá), na gleba São Jorge, zona rural do município, por ter assassinado e decapitado uma vítima que estava desaparecida há dez dias. Ela ainda não foi identificada, mas era conhecida como ‘Jamaica’.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), os policiais foram até a gleba, que fica a 150km de Sapezal, após a denúncia de desaparecimento da vítima. Eles conseguiram levantar o ponto exato onde as partes do corpo haviam sido enterradas, sendo dois lugares diferentes.

Os policiais civis e militares encontraram o corpo da vítima, que havia sido separado do tronco, durante as diligências sobre o desaparecimento. Ainda no local, conseguiram apreender uma espingarda calibre 32, sem registro, em outra chácara, mas na mesma gleba. O proprietário foi preso em flagrante.

O outro homem envolvido havia sido preso por ocultação de cadáver, mas acabou confessando o assassinato durante o depoimento. As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime.

Leia Também:  Homem supostamente desaparece às margens do Rio Verde na cidade de Lucas

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA