POLÍCIA

Homem é preso por suspeitas de alvejar carro de um motorista de aplicativo

Publicado em

Na madrugada desta sexta (11), um motorista de aplicativo teve o carro alvejado por tiros após pegar três passageiras, sendo uma gestante, na rua Tangará, e levá-las a um prostíbulo na cidade de Sorriso. Ao esperar que uma das mulheres pegasse uma chave no local, um homem, suposto proprietário, disse ao motorista que ele teria que pagar pela “saída” das mulheres, foi em sua caminhonete, pegou uma arma de fogo e efetuou dois disparos.

O motorista empreendeu fuga, ninguém foi atingido pelos disparos, restando apenas os projéteis, que ficaram alojados no veículo. Segundo o trabalhador, apesar de explicar que estava em serviço e que apenas foi ao local para fazer uma corrida, o acusado, aparentemente alcoolizado, atirou contra o carro de aplicativo na rua Santa Maria, no bairro Jardim Primavera.

De acordo com o sargento PM Jodacir, o motorista abordou a guarnição na área central para informar o crime. Na rua Santa Maria, os militares avistaram a caminhonete S10, conduzida pelo suposto atirador. “Avistamos a caminhonete S10 e o homem tentou empreender fuga”, contou.

Leia Também:  Homem procurado pelo cometimento de furtos tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Durante a busca, os militares não localizaram a arma. “Ele nega tudo, mas a vítima reconhece ele e que chegou a conversar com ele”. O acusado foi levado à delegacia para as providências cabíveis.

Conforme as vítimas, por pouco a cabeça de uma das mulheres que estava no banco de trás não foi alvejada.

Em entrevista à TV Sorriso, o motorista de aplicativo contou . “Eu trabalho à noite no aplicativo e tocou corrida para eu fazer. Eu vim buscar uma moça aqui na rua Tangará. Aí ela pediu para eu levar ela lá na zona, onde que o marido dela tava dormindo. Chegando lá, ela pediu para eu aguardar enquanto ela pegava uma chave. Desliguei o carro e em cinco minutinhos chegou uma caminhonete atrás de mim, jogou luz alta e eu desci do carro e falei que estava trabalho, mas ele disse que eu tinha que pagar a saída [das mulheres]. Ele entrou no carro, pegou a arma e eu consegui fugir, mas ele efetuou três disparos no meu carro”.

Leia Também:  PMs ficam feridos ao baterem carro em muro durante perseguição a suspeitos

Ainda segundo ele, a esposa está grávida e, para aumentar a renda familiar, trabalha à noite. “É tão difícil a gente trabalhar honestamente e vir qualquer um e acabar com o seu sonho”, ressaltou.

 

Fonte: Redação Portal Sorriso com informações de Lucas Torres/TV Sorriso/Record TV

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA