POLÍCIA

Homem é supostamente agredido e ameaçado de morte, enquanto passeava com o cachorro, na Avenida Pará, em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um homem denunciou outros dois indivíduos, alegando que teriam o agredido e ameaçando enquanto passeava com seu cachorro, na noite deste sábado (20), no bairro Alvorada.
Segundo informações, a vítima relatou que estava andando com seu cachorro na Avenida Pará, quando duas pessoas se aproximaram com um pedaço de pau e uma faca, o ameaçaram de morte, além de terem arremessado uma pedra contra ele. Na sequência, ele saiu do local, mas resolveu entrar em contato com a polícia mesmo assim, pois temia por sua vida.
Após as características repassadas, a guarnição foi até a casa dos suspeitos e questionou o ocorrido, sendo recebidos por uma mulher que alegou que estaria com medo, pois seu marido e seu cunhado teriam saído para beber e voltado, e toda vez que fazem isso, ficam agressivos, alterados e procuram confusão com outras pessoas. Já em conversa com os dois suspeitos, foi relatado que a suposta vítima também os teria ameaçado, e que na verdade ele que estaria com a faca, e uma pedra teria sido arremessada na direção deles pelo indivíduo.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a Delegacia, pois ainda permaneciam em atrito, para demais providências.

 

Leia Também:  Dono de bar é detido após PM flagrar adolescentes consumindo bebida alcoólica e drogas em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA