Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem passa três dias com barata dentro da orelha

Publicado em

Um homem de Auckland, na Nova Zelândia, teve uma barata extraída de sua orelha três dias após sentir pela primeira vez uma sensação de torção. Zane Wedding pensou inicialmente que apenas havia entrado água em seu ouvido, que parecia entupido.

 

Wedding nadou em uma piscina na manhã da última sexta-feira e adormeceu no sofá naquela noite. Ao despertar, sentiu algo se contorcendo por dentro do ouvido, segundo o jornal britânico The Guardian.

 

O neozelandês procurou ajuda médica no sábado. Primeiro foi aplicada uma seringa no local. Ele ainda recebeu antibióticos e instruções de como secar a orelha. E foi aconselhado a retornar caso o incômodo permanecesse.

 

Seu problema então piorou. Wedding ficou surdo de um ouvido e não conseguiu dormir. Recorreu até a um secador para ver se a estranha sensação cessava. Não funcionou. Ele marcou uma consulta com uma especialista, que o examinou na última segunda-feira.

 

“Literalmente, no segundo em que ela olhou, disse: “Oh meu Deus, acho que você tem um inseto no ouvido”, disse Wedding ao The Guardian.

Anúncio

 

Leia Também:  Vídeo mostra cantora de MT apontando arma para própria cabeça

Após alguns minutos, a especialista conseguiu retirar uma barata de dentro de sua orelha usando um dispositvo de sucção e uma pinça. Ela nunca havia visto algo semelhante.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Mulher morre esmagada após ônibus passar por cima dela em acidente de trânsito

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA