Search
Close this search box.

FLAGRANTE NA 364

Homem preso com maconha é sargento aposentado do Exército

Enteado assumiu ser o dono da droga

Publicado em

Um dos dois homens presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 17 kg de maconha e 8 kg de sementes da mesma droga é um sargento aposentado do Exército Brasileiro. O flagrante foi registrado durante uma abordagem na última quarta-feira (25), na BR-364, município de Alto Garças (360 km de Cuiabá). Embora não tenha divulgado os nomes dos suspeitos, a PRF afirmou que ambos têm passagens pela Justiça.

 

Os detidos são padrasto e enteado. Conforme registro da PRF, uma equipe deu ordem de parada para um veículo a fim de realizar fiscalização de trânsito. Os agentes abordaram o carro e um dos ocupantes se apresentou como sargento aposentado do Exército.

Inicialmente, um policial fez algumas perguntas básicas aos ocupantes do carro, porém todas as respostas foram desencontradas. Logo em seguida, a equipe perguntou se alguém possuía alguma passagem pela justiça e obteve como resposta de que todos já responderam processos em algum momento de suas vidas, situações estas constatadas nos sistemas disponíveis.

Leia Também:  Autor de assassinato em vila rural é indiciado por homicídio e incêndio qualificados

 

 

Ao realizar fiscalização no veículo, os agentes encontraram uma bolsa com 19 tabletes e meio de maconha, com cerca de  17 quilos de drogas e em outra bolsa com oito quilos de sementes de maconha. O enteado do militar assumiu a responsabilidade pela droga e disse que ele não sabia da existência da maconha dentro do carro.

 

 

Anúncio

O suspeito disse que pegou a droga em Campo Grande (MS) e a levaria para Barra do Garças  (509 km de Cuiabá). Pelo serviço ele alegou que receberia R$ 2 mil. O militar aposentado e o enteado foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA