POLÍCIA

Homem que abusou de enteada é preso em Mato Grosso

Publicado em

 

Nesta terça-feira (28.11), a polícia civil efetuou a prisão de um homem de 35 anos em Tangará da Serra, acusado de estupro de vulnerável ocorrido em Campo de Júlio, envolvendo uma criança de nove anos. O criminoso, ciente das investigações em curso, planejava fugir para evitar a responsabilização penal.

 

A denúncia do crime foi apresentada à Delegacia de Campos de Júlio em agosto deste ano, quando a mãe da criança procurou a unidade policial para relatar os abusos. Em uma escuta especializada com uma psicóloga, a menor detalhou os episódios de abuso.

 

A mãe informou que a filha apresentou queda no rendimento escolar e demonstrou comportamento agressivo em casa. Em um determinado momento, ao ficar próxima ao suspeito, a criança manifestou pânico.

 

Em uma conversa telefônica com a mãe da vítima, o criminoso justificou os abusos alegando que a criança era quem o procurava com curiosidade, atribuindo os atos a um suposto “transtorno psicológico”. Diante das denúncias e dos depoimentos, o delegado Matheus Reiners solicitou a prisão preventiva do investigado, decisão que foi deferida nesta semana pela 1ª Vara Criminal de Comodoro.

Leia Também:  Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge área verde no Morro da Luz, em Cuiabá

 

Anúncio

Com o apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, o mandado foi cumprido nesta terça-feira. O suspeito foi localizado na residência de sua mãe, encaminhado à unidade policial e posteriormente ao Centro de Detenção Provisória do município.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA