POLÍCIA
Homem que matou namorada se entrega
Principal suspeito de matar a namorada em Cassilândia, Mato Grosso do Sul, se entregou na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, na tarde de quarta-feira (27). Flávio Junior Duarte Arruda, 31, esfaqueou a vítima no dia 14 e estava escondido na cidade, na casa do pai.
Stefany Ferreira, 38, foi encontrada morta dentro de casa, com vários sinais de facada pelo corpo. Stefany era microempresária, tinha um salão de beleza e era bastante conhecida na cidade.
As informações são do site O Correio News e dão conta de que a família da vítima foi quem descobriu o caso. Após dois dias sem notícias da filha, pai e mãe foram até o local após o Flávio enviar uma mensagem via celular informando que teria matado Stefany.
Além disso, ele afirmou que já estava em fuga para Cuiabá, onde o pai dele mora. A moto da vítima foi usada para ir até a o rodoviária, onde ele comprou passagens para a Cuiabá.
detaque
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES6 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoJogo termina em pancadaria e sete expulsos em Lucas do Rio Verde; VEJA VÍDEO