POLÍCIA

Homem resiste a três choques da PM após invadir casa em MT

Publicado em

Antes de ser imobilizado, ele avançou contra um sargento

Um homem de 35 anos foi preso após invadir a casa de uma mulher de 53 anos, na noite deste sábado (25), em Comodoro (640 km de Cuiabá). Ele conseguiu resistir três vezes aos disparos da arma de choque da Polícia Militar. 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 23h40, a dona de casa notou que um desconhecido havia pulado o muro de sua propriedade e estava forçando as portas para entrar. Assustada, ela acionou a Polícia Militar. 

Ao chegarem na residência, os policiais se depararam com os familiares da vítima em frente à casa, visivelmente preocupados. No quintal, a equipe encontrou o invasor deitado na área de serviço, em frente à porta dos fundos. 

O homem, ao perceber a presença dos policiais, ficou extremamente exaltado e avançou contra os agentes. Apesar das ordens para que se acalmasse, o suspeito desobedeceu e tentou agarrar as pernas de um sargento. 

Leia Também:  Homem é preso em rodovia de MT com S10 furtada

Em resposta, os policiais utilizaram uma arma de choque (taser) para neutralizar o homem. O primeiro disparo, no entanto, foi ineficaz devido ao moletom que o suspeito vestia, permitindo que ele se desviasse dos dardos. 

Foi necessário um segundo disparo para conseguir imobilizá-lo. Durante o processo de algemamento, o homem continuou a resistir, utilizando força muscular para tentar impedir a ação dos policiais. A equipe teve que usar a Taser novamente para conter o suspeito e concluir a detenção. 

Após ser algemado, o homem foi conduzido à delegacia para a adoção de medidas cabíveis. 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA