CIDADES

Homem surta, espanca mulher com capacete e pedra e deixa vítima ensanguentada em Nova Mutum

Publicado em

Uma cena de extrema violência chocou moradores de Nova Mutum na tarde deste sábado (17), após uma mulher ser brutalmente agredida com golpes de pedra e capacete dentro de uma residência no bairro Flor do Cerrado.

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar receberam denúncias de que um homem estaria atacando violentamente uma mulher utilizando objetos contundentes.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram equipes do Corpo de Bombeiros prestando socorro à vítima, identificada como Simone Araujo da Conceição, que apresentava ferimentos graves na cabeça e no rosto.

Conforme relato de testemunhas, o suspeito Raimundo Vieira Silva iniciou uma discussão e passou a espancar a mulher utilizando força física, além de golpes com um capacete azul e uma pedra semelhante a concreto.

Os objetos usados nas agressões foram apreendidos pela PM e apresentavam marcas de sangue da vítima.

Após o ataque brutal, o agressor fugiu do local, mobilizando buscas da Polícia Militar pela região.

Leia Também:  Traficante preso com 360 kg de Cocaína em Veículo na BR de MT

Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o homem havia retornado para a residência. Ao voltar ao endereço, a equipe encontrou o suspeito saindo da casa carregando uma mochila.

Ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado para garantir a segurança dos envolvidos e da equipe policial.

O suspeito apresentava escoriações no joelho e inchaço na cabeça, alegando ter sido agredido pela vítima, porém a versão não foi confirmada pelas testemunhas.

Segundo a polícia, a mulher apenas tentou se defender durante as agressões.

A vítima permaneceu internada no Hospital Regional recebendo atendimento médico devido à gravidade dos ferimentos.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA