POLÍCIA

Homem tem ataque de fúria por esposa estar na casa da filha

Publicado em

Um homem de 42 anos invadiu a casa da filha de sua esposa após ter um ataque de fúria. Ele chegou aos berros, pulou o muro da residência e quebrou a porta dos fundos e a de um dos quartos, ordenando que a esposa fosse embora com ele. Não há informações se a dona da casa invadida é filha ou enteada do suspeito. O caso ocorreu na cidade de Diamantino (182 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, foram duas invasões. Na primeira, a mulher o informou que iria com ele, mas que pegaria suas coisas em um dos quartos. Ele foi para o carro, o qual ficou acelerando e gritando para ela sair logo.

 

Após aguardar alguns minutos, o criminoso novamente invadiu a casa e desta vez quebrou a porta do quarto onde a esposa estava. A mulher saiu para pedir que ele não quebrasse a casa, mas o homem aproveitou o momento para agarrar seu braço e sair puxando-a para fora.

Neste momento, uma terceira testemunha chegou ao local e interviu, o convencendo a ir embora.

Leia Também:  Filho tenta jogar mãe na frente de carros em avenida de MT

A Polícia chegou logo após a saída do suspeito e foi à residência do casal, onde o convenceu a ir para a delegacia. Ele recusou atendimento médico.

O boletim de ocorrência narra que as testemunhas tentaram convencer a vítima a não acompanhar o homem, mas ela teria cedido mesmo assim.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA