POLÍCIA

Homem tenta mat4r desafeto após ser acusado de roubar celular em MT

Publicado em

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (21.03), em Guarantã do Norte. O suspeito foi detido após esfaquear um homem, durante uma discussão.

 

Por volta de 01h30, a equipe da 13ª Companhia de PM de Guarantã do Norte recebeu denúncia via 190 sobre uma tentativa de homicídio, no terminal rodoviário da cidade, onde um homem teria esfaqueado outro e se escondido em uma região próxima. Os policiais se deslocaram ao local do crime e encontraram a vítima, que estava sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Para a PM, o homem de 31 anos disse que foi atacado pelo suspeito que teria feito uma acusação do furto do celular dele. Ainda em relato, a vítima afirmou que o agressor começou a efetuar golpes com uma faca, causando lesões no tórax, nos dois braços e nas duas pernas.

 

Leia Também:  Tio é preso por tortura pesada contra sobrinho; mulher está foragida

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Nas diligências pelo suspeito, o homem foi encontrado sentado próximo à rodoviária e estava com as roupas sujas de sangue.

 

Ao ser abordado, confessou o crime para os policiais e confirmou que teria atacado a vítima por conta de um furto de celular. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA