Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem tira própria vida após descobrir filha fora do casamento

Publicado em

A.A.S., 28 anos, morreu na noite de segunda-feira (20) após descobrir uma filha fora do casamento. A ocorrência foi registrada no bairro São Domingos, em Sorriso (429 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima. Ela contou que durante a tarde o marido recebeu um telefonema informando que ele tinha uma filha fora do casamento.

 

Após a descoberta, a mulher conta que teve uma discussão com A.A.S. Momento depois, ela encontrou o esposo amarrado em uma corda, já inconsciente.

 

Desesperada, a mulher ligou para PM, que acionou o Corpo de Bombeiros.

 

Quando os salva-vidas chegaram ao local, ainda encontraram a vítima com os olhos abertos, com leve fluxo de pressão arterial e o encaminharam ao Hospital Regional do município. Porém, o homem não resistiu.

 

Anúncio

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que irão apontar a causa clínica da morte.

Um laudo técnico com detalhes do que ocorreu também deve ajudar a Polícia Civil a investigar o caso.

Leia Também:  ‘O pastor vai me ajudar’, diz golpista para não morrer após roubar 14 mil reais de trabalhadores; veja vídeo

Peça ajuda

 

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

 

Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA