POLÍCIA

Homem de 38 anos é preso tentando furtar carne em supermercado no centro

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos, após ser flagrado tentando furtar duas peças de picanha, em um supermercado no centro de Nova Mutum, o fato ocorreu na noite desta segunda-feira (09), por volta das 19h10.

 

O funcionário do local, responsável pelo monitoramento do supermercado, foi quem acionou a polícia, o mesmo relatou aos policiais que visualizou através das câmeras, o suspeito escondendo duas peças de carne em suas vestes.

 

 

Quando o suspeito tentava sair do estabelecimento, o mesmo foi abordado e questionado sobre as peças de carne escondidas em suas vestes, o suspeito ameaçou o funcionário dizendo “se chamarem a polícia e eu for preso, amanhã vou ser solto e retornarei aqui para acertarmos as contas. ”

 

 

Diante da situação a Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do suspeito. O mesmo foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Anúncio

 

 

Segundo o funcionário, o suspeito já havia sido visto em datas anteriores, por meio do circuito interno de câmeras, efetuando furto de garrafas de vodka e que só foi percebido depois que o suspeito já havia ido embora.

Leia Também:  Contador do tráfico em Sorriso é preso e Polícia Civil procura mulher que lidera associação criminosa

 

 

As 02 (duas) peças de carne pesam aproximadamente 2,5 kg, e estão avaliadas em R$ 221,93 (duzentos e vinte e um reais, noventa e três centavos).

Fonte: POWER MIX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA