POLÍCIA

Homem força relação com diarista e pede desculpas após abuso

Publicado em

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) investiga uma denúncia em que uma diarista afirma ter sido estuprada por um usuário de site de vendas “OLX”, em Cuiabá. O homem, segundo o boletim de ocorrência, teria ejaculado na mulher e pedido desculpas após o crime.

Na queixa, a vítima não soube dizer qual bairro o crime aconteceu. A mulher conta que se separou recentemente e anuncia os seus serviços domésticos no site OLX.

No dia do crime, um homem, que não teve o nome revelado, entrou em contato com a vítima e disse que queria seus serviços e perguntou sobre preços. Em seguida, as partes chegaram em um acordo e o suspeito mandou o endereço pelo chat do aplicativo, mas a comunicante não encontrou pelo google.

Diante disso, o homem se disponibilizou a buscar a mulher no ponto de ônibus, próximo à casa dela. A vítima conta que assim que o abusador encostou no ponto de ônibus e se identificou. Na sequência, ela entrou no carro. No boletim de ocorrência, ela contou que apenas lembra que o carro era da cor prata.

Leia Também:  Foragido por abuso se escondia nos fundos de posto

Depois de entrar no automóvel, o homem movimentou o carro dizendo que iria para sua residência, mas começou a virar várias vezes e entrou em uma rua desconhecida.

A mulher disse que o agressor começou a perguntar da sua vida pessoal e se ela queria ser sua namorada. Logo depois, começou a dar em cima da vítima e passar a mão em seu corpo.

O homem teria puxado a calça da mulher, que afirmou estar sem a roupa íntima. Ela disse que a todo momento batia no estuprador e tentava sair do veículo, mas a porta estava trancada.

Durante a ação criminosa, a vítima disse que sentiu que o suspeito havia a penetrado e que escorreu um líquido entre suas pernas. Após o estupro, o agressor teria pedido desculpas e a vítima saído do carro.

Depois do abuso, a mulher foi até uma delegacia e registrou a denúncia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Até a publicação da matéria, o estuprador não havia sido localizado ou preso.

Anúncio

Hiper Notícias

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA