POLÍCIA

Homem invade posto de combustível para não ser morto em ritual

Publicado em

Um homem de 49 anos, identificado pelas iniciais N.B.C., foi preso após invadir um posto de combustíveis durante madrugada desta terça-feira (12) no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (212 km da Capital).

Em sua defesa, o acusado disse que estava fugindo de pessoas que estariam tentando o matar para fazer magia negra.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários de uma lanchonete vizinha que testemunharam quando o acusado pulou as grades do posto e em seguida tentou arrombar a porta que dá acesso ao escritório do estabelecimento.

No local, por volta das 03h30, os militares flagraram o acusado e mandaram que ele pulasse a grade de volta para a rua e saísse do interior do posto de combustíveis.

Durante buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado com N.B.C. e ao ser questionado pela invasão do local, o acusado explicou que estava fugindo de algumas pessoas que fazem trabalhos de magia negra e que nesta madrugada estavam tentando o matar.

Leia Também:  Homem é preso por estuprar crianças de 2 e 7 anos em MT

N.B.C. foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município para prestar maiores esclarecimentos, onde a ocorrência foi registrada por crime de tentativa de furto e violação.

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA