POLÍCIA

Homem janta na casa da mãe e desaparece em Várzea Grande

Publicado em

 

Deividy Richard de Souza Silva, 25, está desaparecido desde 2 de março e a família está desesperada à procura. O homem tem 5 filhos. 4 deles perguntam pelo pai e choram todos os dias de saudade. A caçula, Luara, tem 20 dias, e nasceu com o pai já sumido.

 

Segundo a esposa de Deividy, Érica Fernanda do Espiríto Santo, 27, o marido saiu de casa cedo para trabalhar naquele dia. Por volta das 18 horas, ele passou na casa da mãe, no bairro Cirsto Rei, em Várzea Grande e depois sumiu.

“Ele jantou e descansou um pouco. Depois uns amigos dele passaram lá, de carro, e saíram juntos. Ele deu um abraço na mãe e sumiu”, conta a mulher.

A família morava no bairro 13 de Setembro quando o homem sumiu. Mas como a mulher estava prestes a dar à luz, depois que o marido sumiu, eles se mudaram para perto da sogra para que a ajude com os filhos. O mais velho tem 9 anos.

O homem trabalhava em uma empresa que presta serviço gerais ao Tribunal de Justiça. Ele vestia a calça de uniforme e uma camiseta comum quando sumiu. Deivedy tem várias tatuagens pelo corpo.

Leia Também:  MAL SÚBITO: Homem surta, invade carro de morador e morre no condomínio Alphaville em Cuiabá

“As crianças perguntam dele todo o dia. Eu nem sei o que responder. Choro junto. Ele que escolheu o nome da bebê e nem viu ela nascer”, relata a mulher.

Depois do sumiço não houve qualquer contato com os parentes. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado dois dias depois e a Polícia Civil investiga o caso.

Anúncio

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o homem deve ligar para os telefones (65) 9 9286 4347 (Érica) ou 197 (65) 3901 4823 e (65) 9 9982 7766.

 

GAZETA DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA