POLÍCIA

Homem morto em condomínio invadido em VG é identificado; área seria reduto do PCC

Publicado em

O morador do Residencial Colinas Douradas assassinado na noite do último domingo (8) foi identificado como Wederson Carlos da Silva, de 20 anos. O crime aconteceu após uma confusão entre a vítima e seguranças, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. Conforme apuradp, Wenderson tem passagens por lesão corporal e ameaça, registrado em janeiro deste ano.

 

 

                                                           

 

 

A vítima iria buscar água, momento em que teve um desentendimento durante a revista. Segundo uma moradora do local, eles costumam ir ao bairro vizinho para pegar água e, quando retornam, passam por revista de seguranças. 

 

 

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), durante a abordagem da equipe de segurança, a vítima entrou em vias de fatos, com um terceiro indivíduo, não identificado. Esse seria o responsável pelos tiros, que acertaram cabeça e costas do homem. No entanto, os moradores do local alegam que o autor dos disparos foi o segurança, que seria um policial militar. A PM nega. 

Anúncio

 

Leia Também:  Homem que mandou matar amante da esposa é preso

 

Na manhã desta segunda-feira (9), os moradores do local realizaram uma manifestação pedindo por Paz e Justiça. 

 

 

O condomínio Colinas Douradas é uma obra residencial que ainda não foi entregue pelo poder público. No início do ano o local foi invadido por várias famílias, que afirmam não ter onde morar. 

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA