POSSIVEL LATROCÍNIO

Idoso que foi encontrado caído em casa morre após 16 dias internado

Publicado em

Odair Ferreira da Silva, de 79 anos, faleceu neste domingo (8) após permanecer 16 dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e levanta suspeitas de latrocínio – roubo seguido de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, Odair foi encontrado caído em sua residência, localizada na Barra do Pari, no dia 22 de agosto. O filho da vítima relatou que seu pai estava perdendo sangue e havia vômito no local. Segundo ele, Odair não tinha problemas de saúde conhecidos e as condições do local indicavam uma possível agressão, não um acidente doméstico.

Além do ferimento na cabeça, o celular de Odair e um dinheiro que ele havia sacado recentemente estavam desaparecidos. O filho acredita que a falta desses itens sugere um roubo seguido da violência que resultou na morte do idoso.

Odair permaneceu internado por mais de duas semanas no HMC, mas não conseguiu resistir a uma parada cardiorrespiratória, que foi a causa final de sua morte.

O caso está sob investigação.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça bloqueia R$ 20 milhões de bandidos presos na Operação Malogro
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA