POLÍCIA

Identificado homem que morreu em Lucas do Rio Verde após colidir em bloco de concreto

Publicado em

Cleber dos Prazeres Rodrigues, de apenas 24 anos, teve sua vida ceifada na noite do ultimo domingo (09) em Lucas do Rio Verde.

 

Segundo informações de familiares que estavam no local, Cleber estaria em uma confraternização, e ao retornar para casa, perdeu o controle da motocicleta, foi arrastado por cerca de 10 metros, até colidir com um bloco de concreto e ter um afundamento no crânio.

 

Cleber morreu na hora do impacto, conforme o perito que esteve no local, o mesmo estaria com o capacete no braço.

 

Será realizado o exame para ser constato o uso ou não de álcool.

Familiares informaram que não é o primeiro acidente que o jovem se envolve, a moto que ele estaria pilotando é nova e inclusive, estava sem emplacamento.

Leia Também:  Conheça a traficante ‘Gatinha da Cracolândia’ que foi flagrada com drogas no sutiã e na calcinha
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA