Search
Close this search box.

POLÍCIA

Idosa de 90 anos morre carbonizada após quarto pegar fogo

Publicado em

Uma idosa de 90 anos, sem identificação revelada, morreu carbonizada na madrugada deste domingo (3), no Bairro Jardim União, em Várzea Grande. Na casa morava a aposentada, a filha e um neto.

De acordo com relatos da Polícia Militar, os agentes foram solicitados pelo neto da vítima que informou haver um incêndio na casa.

Ao chegar no local, os policiais tentaram entrar na casa para salvar a idosa, mas devido a fumaça e ao fogo não conseguiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo. Só aí, segundo o relato da PM, os militares conseguiram entrar na residência, mas já encontraram o corpo da idosa carbonizado.

Aos policiais, o neto da idosa explicou que a mãe o acordou informando que o quarto da avó estava pegando fogo. Segundo ele, os dois tentaram apagar o incêndio com baldes d’água, mas não conseguiram.

 

 

A filha da mulher teve queimaduras de segundo grau e foi encaminhada para unidade médica.

 

Anúncio

 

Leia Também:  Juiz determina internação em hospital psiquiátrico para indivíduo que assassinou agente de saúde e atacou médica

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a Politec e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram no local.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

BPFron e NEPOM/PF interceptam veículo carregado com cigarro em região rural

Publicados

sobre

Sexta-feira (19/04), por volta da 00h no âmbito da Operação Protetor, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron, em ação integrada com agentes da Polícia Federal do Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM/PF, durante o serviço de monitoramento e patrulhamento, interceptaram um veículo GM/Montana saindo de um porto clandestino na comunidade Água do Bananal, em Guaíra carregado com cigarros de origem estrangeira.

 

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor abandonou o veículo em movimento e fugiu adentrando uma plantação de milho, evadindo-se do local. Após averiguação, constatou-se que o veículo carregava aproximadamente 2.250 pacotes de cigarros.

 

Diante dos fatos, o veículo e a carga foram apreendidos e todas as medidas legais cabíveis foram tomadas.

 

Posteriormente, foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra-PR para os procedimentos legais subsequentes.

 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tortur4 e assassinat0 em Sorriso: Vítima escapa de mort3 certa em crime brut4l
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA