POLÍCIA

Idosa é encontrada morta e seminua em MT; Ex-companheiro perseguidor é preso por Feminicídio

Publicado em

Cecília Popeo Quevedo, de 65 anos, foi vítima de feminicídio; ex-namorado, que não aceitava o término do relacionamento, foi detido.

 

Uma tragédia abalou Sinop nesta terça-feira (28) com a descoberta do corpo sem vida de Cecília Popeo Quevedo, de 65 anos. A idosa, que trabalhava em uma escola do município, foi encontrada parcialmente nua em sua residência. O caso está sendo tratado como feminicídio, e a Polícia Civil prendeu preventivamente o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o término do relacionamento e a perseguia.

 

Detalhes sobre a causa da morte ainda não foram divulgados, pois, na análise preliminar, não foram identificadas lesões de perfuração por faca ou arma de fogo. Colegas de trabalho de Dona Cecília, ao notarem sua ausência, foram até sua residência e a encontraram sem vida.

 

O ex-namorado, cuja identidade não foi revelada, foi detido em um bar da cidade para prestar esclarecimentos na delegacia. A prisão ocorreu devido às constantes perseguições, coações e ameaças que a vítima sofria. Relatos indicam que o homem chegava a dormir na porta da residência de Cecília, mantendo-a cercada e gerando preocupação, conforme compartilhado com colegas de trabalho. Não há informações se a idosa chegou a registrar boletim de ocorrência contra o agressor.

Leia Também:  Elementos “brincam” de polícia, colocam sirene com giroflex em carros e perseguem motoristas e motociclistas

 

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para iniciar os trabalhos de investigação e perícia. O corpo será submetido a exame de necropsia para esclarecer a causa da morte. O caso já está sob investigação da Polícia Civil, que busca elucidar os detalhes desse trágico episódio.

Anúncio

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA