POLÍCIA

Idosa e filha agridem enfermeira no HMC e tomam prontuários à força

Publicado em

Uma idosa de 60 anos foi detida após causar um tumulto, junto com sua filha, no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), localizado no bairro Ribeirão do Lipa,, na Capital, na noite desta sexta-feira (05). Elas agrediram uma enfermeira e tentaram ‘surrupiar’ documentos médicos de outros pacientes.

 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 19h a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tumulto. No hospital, o solicitante relatou que a filha de um paciente, junto com sua mãe, estava causando confusão ao insistir em acompanhar o pai na ala restrita, onde apenas um acompanhante por paciente é permitido.

 

Quando foram orientadas a se retirarem do local, ambas invadiram um setor restrito, tentando subtrair prontuários médicos de outros pacientes, perturbando o plantão e colocando em risco a segurança dos demais internados.

Durante o tumulto, a filha e a mãe desacataram uma enfermeira, proferindo insultos como “sua enfermeira puta, vagabunda” e, em seguida, agrediram-na fisicamente. A vítima sofreu um corte no polegar da mão direita, hematomas no pulso da mão esquerda e teve mechas de cabelo arrancadas.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito de série de estupros contra garotas de programa em Barra do Garças

A polícia conseguiu localizar e deter a idosa que se recusava a fornecer seus dados pessoais. Após mais de uma hora e meia, apenas com a chegada de seu filho, foi possível obter suas informações. A outra suspeita, uma mulher de 40 anos, não foi encontrada no hospital.

Perante os fatos, a vítima, as testemunhas e a suspeita detida foram encaminhadas à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA