POLÍCIA
Idosa e filha agridem enfermeira no HMC e tomam prontuários à força
Uma idosa de 60 anos foi detida após causar um tumulto, junto com sua filha, no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), localizado no bairro Ribeirão do Lipa,, na Capital, na noite desta sexta-feira (05). Elas agrediram uma enfermeira e tentaram ‘surrupiar’ documentos médicos de outros pacientes.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 19h a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tumulto. No hospital, o solicitante relatou que a filha de um paciente, junto com sua mãe, estava causando confusão ao insistir em acompanhar o pai na ala restrita, onde apenas um acompanhante por paciente é permitido.
Quando foram orientadas a se retirarem do local, ambas invadiram um setor restrito, tentando subtrair prontuários médicos de outros pacientes, perturbando o plantão e colocando em risco a segurança dos demais internados.
Durante o tumulto, a filha e a mãe desacataram uma enfermeira, proferindo insultos como “sua enfermeira puta, vagabunda” e, em seguida, agrediram-na fisicamente. A vítima sofreu um corte no polegar da mão direita, hematomas no pulso da mão esquerda e teve mechas de cabelo arrancadas.
A polícia conseguiu localizar e deter a idosa que se recusava a fornecer seus dados pessoais. Após mais de uma hora e meia, apenas com a chegada de seu filho, foi possível obter suas informações. A outra suspeita, uma mulher de 40 anos, não foi encontrada no hospital.
Perante os fatos, a vítima, as testemunhas e a suspeita detida foram encaminhadas à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
-
VÍDEOS7 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL5 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
SORRISO6 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
ENTRETENIMENTO2 dias agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
VÍDEOS2 dias agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoMãe de menino morto em acidente em sorriso recebe alta e vai ao velório do filho em lucas do rio verde
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito