POLÍCIA

Idoso é agredido até a morte na frente da filha e da neta

Publicado em

Um idoso, identificado como Antônio Carvalho Viana, de 72 anos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (19) após ser agredido com vários chutes na cabeça quando estava em casa, na rua C, bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, a filha e a neta da vítima presenciaram o crime e relataram que um homem agrediu o aposentado e depois fugiu. Elas disseram não conhecer o suspeito.

À PM, uma outra testemunha, um empresário que mora e trabalha a poucos metros da casa da vítima, relatou que ouviu batidas no portão da casa do idoso e também o início de uma discussão.

Em depoimento, ele disse ainda que presenciou o momento em que um homem de estatura média e magro agrediu o aposentado com vários chutes na cabeça. O empresário e um cliente correram para socorrer Antônio Viana, momento em que o agressor fugiu.

Ainda segundo a PM, o empresário correu atrás do infrator, mas o perdeu de vista.

Leia Também:   Motorista é vítima de assalto e sequestro com demanda de transferência de r$ 3,5 mil em MT

A perícia compareceu ao local e constatou a morte do idoso. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo do idoso e demais providências.

G1 RR

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA