POLÍCIA

Idoso que tentou esfaquear filha apresenta sua versão e registra BO na Polícia Militar

Publicado em

Na tarde de ontem (19) o senhor Antônio concedeu a nossa equipe, uma entrevista exclusiva sobre a sua versão dos fatos, em que segundo boletim de ocorrência registrado na última quarta-feira(18), ele teria tentado esfaquear a sua filha.

Relembrando o caso : Segundo informações do boletim de ocorrência (18), sua filha estaria limpando a casa em que a família reside, enquanto o seu pai e esposo estavam bebendo cachaça ao lado, foi quando um pano teria caído no pé do seu Antonio, por conta disso ele teria ficado bastante irritado e partiu pra cima da filha pra tentar matá-la. O genro observando isso, tentou impedir lançando o tijolo sobre a cabeça do sogro.

O senhor Antônio foi socorrido pela Polícia Militar, ainda na noite de quarta-feira (18), por conta da lesão, levou 3 pontos cirúrgicos na cabeça.

A vítima da tijolada, apresentou uma versão diferente, toda a confusão ocorreu após o genro estar soldando uma bicicleta, próximo a um botijão de gás, ele então foi reclamar para o genro, mas, tanto a filha, quanto o esposo não gostaram.

Leia Também:  TRÊS PRESOS: Idoso é morto a tiros em casa e garota confessa plano para roubar aposentadoria

Ainda em entrevista concedida ao Terra MT o Sr. Antonio, disse com convicção. “Eu estou nessa idade, nunca agredi ninguém, nunca aconteceu isso. Meu genro já me agrediu uma vez, com faca de serra. A minha filha está com mais de um mês que não fala comigo.Nem benção toma mais, nem tão pouco um bom dia.” Ressaltou.

Desta vez, seu Antônio também registrou um boletim de ocorrência, por ter, segundo ele, sofrido a agressão por parte do genro. A polícia segue apurando o caso, para descobrir o que realmente aconteceu, pra tomar então as diligências cabíveis.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA