POLÍCIA

IMAGEM FORTE! Empresário é executado a tiros dentro do próprio carro blindado

Publicado em

Um pistoleiro que estava em uma motocicleta e suspostamente na tocaia disparou cerca de dez tiros e matou o empresário Rafael Moura Cunha, 40, dentro de seu carro modelo Jetta, de placa OAL 7077.

O assassinato aconteceu na noite desta quinta-feira, 2, na rua Perimetral 1, próximo da rotatória do Conjunto Eldorado, bairro do Parque 10,Zona Centro-Sul de Manaus.

Os policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já confirmaram que o veículo de luxo do empresário tinha a lataria e os vidros blindados.

 

Segundo as testemunhas do crime o assassino sabia que o carro do empresário era a prova de balas e esperou o momento certo de Rafael Moura abrir a porta para sair e efetuou os disparos de pistola.

 

As tiros atingiram a cabeça, peito, abdome e lado esquerdo da costelas do empresário que ainda ficou agonizando, mas quando a equipe do Samu chegou ele já estava morto dentro do veículo blindado.

 

Leia Também:  Quadrilha troca tiros com a PM e suspeito morre durante tentativa de furto a banco

Rafael Moura era dono do bar Puraka Mídia, casa de show Pagode do Parque 10, restaurante Fast Temaki, localizados no Conjunto Eldorado e outras áreas do bairro do Parque Dez de Novembro.

Anúncio

Ainda não há nenhuma pista que leve os policiais da DEHS a identificar o assassino, se houve algum mandante, ou mesmo, qual a motivação do assassinato do empresário, que era bastante conhecido em Manaus.

 

O corpo foi examinado pelo perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica e em seguida foi liberado para remoção pela equipe de plantão noturno do Instituto Médico Legal (IML).

A equipe de investigação da (DEHS) que já descartou a possibilidade de um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, tendo em vista que nada foi roubado do empresário morto a tiros.

A Polícia deve divulgar mais informações sobre a morte de Rafael Moura Cunha que além de ser empresário bem sucedido no ramo de casas de shows e restaurantes também era formado e economia pela Ufam.

REPRODUÇÃO

 

Leia Também:  Menino de 15 anos é abusado e ameaçado em Mato Grosso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA