POLÍCIA

Imagens fortes! Criminosos executam homem com vários tiros em beco de área vermelha

Publicado em

Membros de uma facção criminosa encurralaram e assassinaram um homem ainda não identificado com cinco tiros na cabeça, no final da noite da última terça-feira, 7, no beco do Franco, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Os moradores presenciaram aterrorizados as cenas violentas do crime que antecederam a execução do homem com idade aproximada de 20 anos, que chegou a pedir clemência, mas não foi perdoado e depois de ser espancado, foram disparados os tiros à queima-roupa.

Um dos assassinos, que demonstrava ser o líder do grupo, foi o primeiro a disparar contra a vítima em seguida gritou o nome de uma das facções criminosas que dominam o tráfico de drogas naquela área do bairro da Compensa.

 

Depois da fuga dos quatro homens que participaram diretamente do crime, os moradores acionaram a Polícia Militar através do número da linha direta da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que efetuou buscas, mas ninguém foi preso.

Leia Também:  Polícia Militar prende por tráfico suspeito que atropelou e matou motociclista durante fuga

 

Ficou evidente que pela sua dinâmica o assassinato teve ligação com o tráfico de drogas e guerra entre facções criminosas naquele local que é considerado área vermelha no bairro que é considerado o mais perigoso na Zona Oeste de Manaus.

O corpo ficou jogado ao lado do igarapé no rir-rap do beco do Franco e só foi removido no começo da madrugada desta quarta-feira, 8, após a chegada dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também foi realizada e logo em seguida o corpo do homem executado de forma Fria e impiedosa foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA