POLÍCIA

IMAGENS FORTES! Homem baleado na cabeça morre em hospital e pistoleiro que disparou o tiro é espancado por populares

Publicado em

Um homem identificado como Thiago Rodrigues de Oliveira, 24, morreu no final da noite de sexta-feira, 26, no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

“Thiaguinho” como ele era mais conhecido havia sido atingido com um tiro dentro de sua casa na Rua Cruzeiro, bairro da Grande Vitória, Zona Leste e não resistiu ao ferimento na cabeça.

 

O pistoleiro que efetuou o disparo depois de invadir a casa tentou fugir, mas foi capturado por um grupo de populares e espancado violentamente no meio da rua.

 

O pistoleiro já estava quase morto quando chegaram duas equipes de policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e impediram que o linchamento fosse concretizado.

 

O autor do disparo de arma de fogo na cabeça de “Thiaguinho” estava bastante massacrado e ensanguentado quando foi socorrido por uma equipe do Samu.

Anúncio

 

A arma do crime não foi encontrada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o pistoleiro para o mesmo HPS onde sua vítima veio a óbito.

Leia Também:  Urgente: Acidente em BR-163 deixa uma pessoa morta e carro carbonizado; veja

 

A invasão da casa para matar “Thiaguinho” pelo pistoleiro, de acordo com informações preliminares, foi um acerto de contas entre eles.

 

O corpo de “Thiaguinho” foi removido do necrotério do HPS no começo da madrugada deste sábado, 27, após o Instituto Médico Legal (IML) ser comunicado da morte da vítima de tiro.

 

Apesar de se encontrar em estado grave, segundo informações, o pistoleiro espancado brutalmente, continua internado e com escolta policial.

 

Ainda não foi divulgado o nome nem a idade, mas se sobreviver o homem que matou “Thiaguinho” será autuado em flagrante delito por crime de homicídio doloso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA