POLÍCIA

IMAGENS FORTES! Jovem é morto com tiro na cabeça durante assalto dentro de ônibus

Publicado em

Na noite desta quinta-feira, 16/12, um jovem identificado como Melquisedeque Santos do Vale, de 18 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto dentro de ônibus no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vítima estava voltando do trabalho em um ônibus da linha 444, quando criminosos armados entraram dentro do transporte e anunciaram o assalto. Ao ser abordado por um ladrão, Melquisedeque se recusou a entregar o telefone celular, momento em que levou um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu na hora.

 

A vítima era natural de Manaquiri, dos povos indígenas Sateré Mawé, e trabalhava como menor aprendiz nas lojas Bemol. Ele havia acabado de receber o kit natalino da empresa.

 

A imagem do panetone, ao lado de uma pequena árvore de Natal e um capacete de Equipamento de Proteção Individual (EPI), foi uma das cenas que mais comoveram os presentes no local do crime.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também:  “Tribunal do crime” em Várzea Grande: acusados de torturar vítima durante “salve” vão a júri popular; veja

 

REPRODUÇÃO

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA