POLÍCIA

INCENDI0U IMÓVEL: Jovem é esfaquead0 9 vezes por colega com quem dividia casa

Publicado em

Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado 9 vezes por seu colega de casa. A tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa quinta-feira (5), em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender a ocorrência. No local, uma vizinha relatou que mora ao lado da casa da vítima e que viu quando ele foi esfaqueado. O ferido tentou se esconder na casa dela.

 

Com a fuga da vítima, o suspeito colocou fogo em maquinários que estavam em um dos quartos da casa. As chamas rapidamente se alastram pela residência e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

 

 

Segundo a vizinha, o suspeito morava na mesma casa que a vítima há alguns meses e ao ir embora, afirmou que voltaria para matar o jovem.

 

Anúncio

No hospital, os enfermeiros relataram aos policiais que a vítima foi transferida para uma unidade de saúde especializada em cirurgias, pois o mesmo apresentava 9 perfurações de faca. Não foi informado o estado de saúde atual do jovem.

Leia Também:  Mulher é presa acusada de matar marido que tentou salvar sua vida durante crise em cidade vizinha de Lucas

 

O suspeito ainda não foi localizado e o caso é investigado.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA