POLÍCIA

Influencer acusa vereador de apalpar “bunda” em academia de MT

Publicado em

Uma digital influencer de Sinop (500 km de Cuiabá) registrou um boletim de ocorrência acusando um vereador da cidade de ter passado a mão em sua “bunda” enquanto ela fazia exercícios na academia Smart Fit. Trata-se de Allan Marca (Pros), que usou as redes sociais neste domingo (18) para afirmar que está sendo vítima de difamação atrelada a uma jogada política. Ele também registrou um boletim de ocorrência contra a mulher que o acusa.

 

No boletim de ocorrência registrado  no dia 2 deste mês, a mulher afirma que, naquele dia, por volta das 17h30, treinava na academia Smart Fit Sinop e enquanto executava o exercício, Allan Marca passou por trás dela e bateu a mão em sua “bunda”. Segundo ela, havia espaço para que ele passasse mais longe, porém foi na direção dela com o intuito de esbarrar.

 

Ainda conforme o relato, ela foi tirar satisfação com o político, mas ele teria se feito de desentendido, se recusando a responder, além de ignorá-la. A mulher, que seria uma empresária e influenciadora, ainda reiterou que após procurar sobre ele nas redes sociais, verificou que o político já havia a assediado inúmeras vezes.

Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito por tentativa de estupro de vulnerável contra enteada de oito anos

 

Em publicações nos stories do Instagram ela deu detalhes do caso. “Eu estava com uma carga considerável e esse passou por trás e chamou a mão na minha bunda, aquilo não foi esbarrão, ele passou a mão na minha bunda porque ele quis”, afirmou ela, que relata ter deixado a carga e para tirar satisfação, mas foi ignorada.

 

O vereador, no entanto, nega as acusações. Também nas redes sociais, ele afirma que está sendo perseguido. Allan registrou um boletim de ocorrência em desfavor da empresária no último dia 12. No texto, ele afirma que dispõe de um vídeo que mostra que a influenciadora está mentido sobre o fato.

Anúncio

 

“Estão tramando contra a minha pessoa, já fui acusado e difamado nas páginas do Instagram como assediador na academia, mas a verdade é uma só, amanhã irei publicar o vídeo da influenciadora me difamando e o vídeo da academia que mostra a verdade. Quem me conhece sabe que essa acusação é uma mentira e não passa de uma jogada política contra a minha pessoa para me paralisar ou deixar em choque”, escreveu.

Leia Também:  Município reforça atualização do CadÚnico para beneficiários

 

OUTRA POLÊMICA 

Allan Marca assumiu a cadeira no dia 5 de feveiro. Durante o evento de posse, o  suplente foi alvo de situação inusitada. É que ao ser anunciado pelo presidente da Casa, Paulinho Abreu (PL), um vereador chama o chefe do Legislativo, que estava do seu lado e comentou que dizem que Allan é “um c*.

 

“Paulinho, Paulinho. Diz que esse cara é um c*, né”, diz o vereador. Ao perceber que o microfone está ligado, Paulinho Abreu rapidamente o desliga, mas não repreende a fala.

Anúncio

Suposto vereador tarado

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA