POLÍCIA

Influencer conhecido como “Rei do Pacote” é liberado após negar intenção de importunar mulher durante audiência

Publicado em

Durante a audiência de custódia realizada na quarta-feira (15) perante a juíza da Quarta Vara Cível de Várzea Grande, Silvia Renata Anffe Souza, o influenciador e empresário Wagner Wilton do Carmo, popularmente conhecido como Dom Wagner ou “Rei do Pacote”, negou categoricamente ter tocado intencionalmente nas partes íntimas de uma mulher casada, cuja identidade não foi divulgada. O influencer foi liberado com a imposição de medidas cautelares, incluindo a proibição de se aproximar da vítima.

 

Dom Wagner foi detido na noite da última terça-feira (14) sob suspeita de importunação sexual a uma mulher casada, em Poconé, a 102 km de Cuiabá. A vítima alegou à Polícia Militar que foi “encoxada” pelo blogueiro, enquanto ele afirma que o contato foi acidental.

 

Durante a audiência, o influenciador negou a intenção de importunar a mulher e explicou: “Eu não vi ela, eu estava mexendo no telefone e quando eu deparei com ela eu bati meu braço só, não toquei nela, não peguei nela nada. Não foi por querer, foi por acaso. Eu não xinguei ela, ainda pedi desculpas três vezes.”

Leia Também:  Urgente:Mãe flagra vizinho abusando da filha de 2 anos em Lucas do Rio Verde

 

A juíza considerou indícios de autoria e materialidade dos fatos com base nos depoimentos prestados, mas decidiu conceder liberdade provisória a Dom Wagner, destacando que ele não apresenta riscos ao processo. Entretanto, foram impostas medidas cautelares, incluindo comparecimento em juízo quando chamado, informar atividades e mudanças de endereço, além da proibição de se ausentar da comarca sem autorização.

 

A magistrada também determinou que o influenciador mantenha distância da vítima, não a procure pessoalmente ou por mensagem, e evite contato com seus familiares. O caso agora seguirá em investigação e eventual processo criminal.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA