POLÍCIA

INIMIGO ÍNTIMO: Idosa é presa por guardar armas e munições do neto

Publicado em

Uma idosa foi detida depois que a polícia encontrou em sua residência uma espingarda e munições, que seriam do neto. Um outro suspeito também foi preso por ter ido buscar a arma. O caso foi registrado nessa quarta-feira (13) no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis (a 222 km de Cuiabá).

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu via Ciosp a informação de que um homem teria sido visto chegando em casa, carregando um objeto que aparentava ser uma espingarda.

 

 

Ao chegar ao local, a polícia encontrou um homem próximo à porta da casa. Ao abordar o suspeito, foi possível identificar a espingarda calibre .12, enrolada em uma toalha, no sofá da residência, onde estava a idosa. A mulher foi questionada e informou que a arma pertence ao neto e que ele havia pedido que a entregasse para o homem que estava na residência no momento da abordagem.

 

Ainda foi feita uma revista na casa, onde foram encontradas cinco munições de calibre .9 milímetros, também de propriedade do neto da idosa.

Anúncio

 

Leia Também:  Absurdo: Homem ameaça esposa com criança com uma arma branca, suspeito foi preso em flagrante

A idosa e o homem foram encaminhados para a delegacia de polícia.

 

O neto da mulher não foi localizado e a idosa não soube informar o seu paradeiro, mas confirmou que ele está em liberdade condicional e faz uso de tornozeleira eletrônica.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA