POLÍCIA

Internado com leucemia, policial militar precisa de doação de sangue

Publicado em

O soldado Dirceu Batista Gomes Filho, que atua na Força Tática pelo 7º Comando Regional de Tangará da Serra precisa de doação de sangue. Ele está internado em um hospital de Cuiabá, após ter sido diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda (LLA), tipo B.

De acordo com a família, o tipo sanguíneo de Batista é o AB+, que pode receber doação de todos os grupos(A+, B+, O+, AB+, A-, B-, O- e AB). Devido ao tratamento, o militar está recebendo transfusão de plaquetas e plasma de 12 em 12 horas e, como o corpo não tem reagido, deve iniciar nos próximos dias a quimioterapia, e por essa razão, necessita de mais doação de sangue e plaquetas.

Para ser um doador e ajudar o soldado Batista, o interessando deve se deslocar até o Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemosan). O banco de sangue que fica em Cuiabá, está localizado em anexo ao Hospital Santa Helena, na Rua Maria do Carmo Rego, nº 23, no Bairro Santa Helena. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 17h00. Para mais informações, entre em contato pelo Fone: (65) 3621-6667.

Leia Também:  Em Rondonópolis-MT, PRF apreende homem transportando droga em veículo roubado

Bem Notícias

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA